quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bomba - Tufi Duek não faz mais parte da Forum



O estilista Tufi Duek não faz mais parte da direção criativa da marca que fundou em 1981, a Forum.

Segundo fontes internas, a relação entre a AMC Têxtil já não era das melhores. A personalidade forte e o jeito passional de trabalhar de Tufi não eram compatíveis com algumas decisões da empresa, como a de usar tecidos de qualidade inferior para a produção das roupas. Os números também não estavam lá essas coisas. No último ano, as vendas no atacado teriam diminuído.

Nesta quarta-feira (22.04) pela manhã, ele reuniu um grupo de dez funcionários para comunicar sua saída e, logo após, mandou um e-mail para o restante da equipe. Ainda de acordo com a fonte interna, o clima geral era de tristeza porque, apesar do temperamento – Tufi é do tipo que elogia gritando – o estilista é considerado um chefe carinhoso.A assessoria de imprensa do grupo divulgou comunicado oficial durante a noite. Confira abaixo.

“Após um ano de excelente e produtivo trabalho conjunto, Tufi Duek e AMC Textil comunicam o final da parceria profissional. Tufi deixa o grupo AMC Têxtil, para quem vendeu as marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton no ano passado. O contrato previa que o estilista permanecesse como diretor criativo do grupo por um ano e poderia ser renovado por mais dois anos, se isto fosse necessário para integração das equipes das empresas. Como tudo correu dentro do esperado, a sinergia e a transição da gestão foram consolidadas com sucesso. Agora, o estilista decidiu dedicar seu tempo a novos projetos, visando o futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário